Sobrado à venda, campo comprido, CURITIBA - PR - Ref.: pos-2197
R$ 1.477.830,00
Descrição
O House Ecoville, idealizado pela CGL, está localizado no bairro Campo Comprido, em Curitiba, e oferece um conceito de casas de alto padrão com 198 m². O projeto apresenta três quartos, incluindo uma suíte master com closet. O living é integrado ao jardim e à cozinha, aproveitando ao máximo a posição solar para proporcionar luz natural aos ambientes, além de contar com venezianas automatizadas.
As casas possuem um amplo quintal com infraestrutura para instalação de piscina e um ático espaçoso com terraço e churrasqueira. A infraestrutura inclui preparação para ar-condicionado e um sistema para reutilização de águas pluviais.
A área de lazer do condomínio é composta com quadra poliesportiva, playground, academia equipada, salão de festas e um bosque privativo para convivência ao ar livre. A segurança é reforçada por um sistema de câmeras, cerca elétrica perimetral, sistema de alarme e infraestrutura para portaria remota, oferecendo tranquilidade e privacidade.
Caracteríscas
1 Sala(s)
1 Cozinha(s)
2 Banheiro(s)
Lavabo(s)
3 Quarto(s)
1 Suíte(s)
Closet
2 Garagem Coberta
Portão Eletrônico
Churrasqueira
Play Ground
Piscina
Academia
Aquecimento
Alarme
Cerca Elétrica
Interfone
Murado
Salão de festa(s)
Espaço Gourmet
Quadra Poliesportiva
Porcelanato Piso
203,31 (m²) Área Construída
198,29 (m²) Área Privativa
130,12 (m²) Área do Terreno
Aceita pet
Localização
Rua José Américo Tizoni 341 - campo comprido - CURITIBA/PR